Arranhões

"I'm fine' (FOTO MIA.)
-Nossa você é uma menina de muitos amigos, é muito querida.
-Ah nem me diga.


-Como assim?

- Não gostaria de ter muitos amigos.

-Mas por quê?

-Por quê? Sabe é muito bom ter aquele monte de gente com quem conversar, no inicio você achar que pode confiar em cada um deles, até quebrar á cara. Então você perdoa, e sabe oque acontece? Vacila de novo. E você? Torna a perdoar. Ai conhece outro amigo, também acredita que é uma pessoa de ótima confiança. E aí?  Faz a mesma burrada que o outro. E mais uma vez, você perdoa. Afinal você é fraca, fácil. E sempre esteve consciente que perdoar é o primeiro de um novo passo. Depois de um bom tempo você conhece outra pessoa, passa o tempo e se torna seu (a) melhor amigo (a), vocês contam um segredo um pro outro até que um dia, você quebra á cara novamente.


Você dá amor, você dá confiança, você dá tudo de si, coloca a pessoa em primeiro lugar, se torna mais importante até de você mesmo e sabe qual sua recompensa? Arranhões. Invisíveis. Ninguém pode ver o quanto você está machucada. Mas por traz de um sorriso você pode esconder a sua dor. E o tempo se passa cada vez mais e vem à maldita lembrança. Daqueles dores que ninguém poderia descrever. Aqueles pequenos arranhões, por menor que sejam, deixaram cicatrizes. Que nada pode apagar, e que você vai carregar pelo resto da sua vida.  

59 comentários:

  1. "Mas por traz de um sorriso você pode esconder a sua dor."
    Sim, é a mais pura verdade. Porém, são coisas da vida, quem decide em quem confiar é você. E não há dúvidas que é melhor ter apenas um amigo e que seja sincero, do que mil ao seu redor em que não se pode confiar!
    Ótima reflexão!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai me fazer muito ficar pensando nesse assunto. E você tem toda a razão eu que escolhi confiar nessas tals pessoas. Mas como poderia imaginar que as coisas seriam assim? Beijos

      Excluir
  2. Isso de esconder a dor é tão comum! Mesmo sendo uma coisa ruim, eu prefiro assim até porque é difícil encontrar pessoas fieis para se confiar!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sabe oque eu acho depois de tudo isso? Que deveriamos confiar em nós próprio. Beijos

      Excluir
  3. Nossa que texto! Sério, adorei! Bem intenso e profundo e super verdadeiro...

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Que texto forte!
    Senti o sofrimento e a dor da personagem. E realmente um sorriso pode esconder muita coisa, mas por mim os olhos não mentem! Por mais que a pessoa de esforce seus olhos nunca vão dizer que tá tudo bem quando não tá! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade por isso gosto de reparar os olhos das pessoas. Beijos (:

      Excluir
  5. Oii Brenda! Me identifiquei muito com seu texto.. eu era muito assim, mas a vida acaba deixando a gente meio durona de tanto quebrar a cara! Agora demoro muito pra começar a confiar em alguém..
    Bjinhos, inté!

    www.turmacountry.blogspot.com
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade fazer oque faz parte da vida. Agora tem que aparecer uma pessoa muito especial mesmo para voltar a confiar outra vez. Beijos

      Excluir
  6. Cicatrizes são tudo o que temos após sermos feridas. É a vida...Mas precisamos ser cautelosas e não frias de tudo, pois ainda há boas pessoas no mundo!

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenas cicatrizes vão fazer parte da nossa vida.E realmente tem muita pessoa boa , mas depois de tanto quebrar a cara vamos deixando de confiar nas pessoas. Beijos

      Excluir
  7. Nossa adorei o texto, bem profundo e marcante, a imagem q vc escolheu então 0.0
    Adorei seu blog!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Como eu concordo com vc, é sempre assim :\
    Tô seguindo, segue de volta?
    Pinkiss :*
    http://sweetpatty02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nossa, que texto mais profundo, é realmente complicado ter tanta gente por perto que nao significa nada...prefiro poucos e verdadeiros

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  10. é por isso que a gente tem que se colocar em primeiro lugar....
    Gostei do texto! :)
    Seguindo aqui.
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando alguém vacila contigo dps fica difícil confiar em outra pessoa,por isso antes te poucos mais verdadeiros mais e claro que eles tbm podem vacilar com vc ninguem é perfeito,por isso que eu gosto de confiar em mim mesma mais as vezes é bom ter alguem pra desabafar

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ninguém é perfeito mas vai indo agente cança. É pela primeira vez estou olhando meu lado.Beijos

      Excluir
  12. Adorei o texto!
    Eu sou muito dessas , de esconder a dor sabe?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto. Eu não gosto de demonstrar tristeza sabe, geralmente guardo pra mim e sempre finjo que estou bem. Bem realista seu texto.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, também não gosto mas ás vezes não consigo e acabo demonstrando. Bejos

      Excluir
  14. Concordo. Ter muitas "amizades" é fácil, mas encontrar amigos de verdade em quem podemos confiar é bem difícil mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O pior que sempre acabamos nos machucando
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Verdade, pena que as coisas são feitas assim. Beijos

    ResponderExcluir
  17. É sempre assim mesmo, temos que ver bem em quem vamos confiar. Muitos aparentam ser uma coisa e no final são outras e quem se da mal é a gente.
    Beijos
    garotanostalgia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, como disse agente confia na pessoa da tudo pra ela e nós se ferramos. Beijos

      Excluir
  18. Costumo dizer que não podemos confiar em ninguem alem de nós mesmos, sempre vamos nos decepcionar com algo ou alguém e isso doi sim. Mas voce sempre pode esconder isso, como voce disse, tudo se esconde com um sorriso.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que falamos que devemos confiar em apenas nós não adianta, sempre vai ter alguem no qual vamos ter uma grande confiança. Beijos

      Excluir
  19. É por isso que conto os meus amigos pelos dedos apenas de uma mão. Amigos, mesmo amigos, como irmãos, há muito poucos, e devemos presevá-los.
    Hoje em dia é cada vez mais comum ver uma lágrima por traz de um sorriso :(
    Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso chega a ser triste, pena que nao é qualquer um que podemos contar nossas coisas.Beijos

      Excluir
  20. amei o texto!
    parabéns, lindo mesmo!
    e essa foto em? adorei!
    beijos, e bom começo de semana...
    pontinhomv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Também sou de poucos amigos e vários colegas, tenho medo de confiar nas pessoas.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  22. A verdade Brenda, é que temos muitos colegas, alguns são ótimos para alguns tipos de situação (geralmente, as felizes), mas o bom mesmo é saber quem são aqueles especiais.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas tem vezes que achamos que aquela pessoa é realmente muito importante e no final de tudo quebramos a cara. Beijos

      Excluir
  23. Nós ultimos tempos tenho pensado muito nisso. Me colocar em primeiro.
    Amei o seu texto!!!
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viu, pela primeira vez estou pensando mais em mim. Beijos

      Excluir
  24. Suas palavras foram verdadeiras, as vezes é assim mesmo. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Texto bonito, mas não me identifiquei, pois nunca me decepcionei com nenhuma amizade.

    Visite-nos! Beijos. <3 -

    ResponderExcluir
  26. É foda isso. E no final você descobre que são poucas as pessoas em que realmente pode confiar.
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, mas fazer oque neh? Pena que as coisas são feitas assim. Beijos

      Excluir
  27. Respostas
    1. O mundo é cercado de gente falsa, mas descepção faz parte da vida. Beijos

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, super me identifiquei com esse texto. Antigamente eu chamava todo mundo de amigo(a), abria a porta da minha casa e do meu coração. Com o tempo fui me decepcionando e também me enojando... e acabei cortando todas as amizades que tinha! Principalmente com a minha melhor amiga, que era uma irmã pra mim. Foram 10 anos de amizade verdadeira, afinal a amizade dela não era só pra "balada, festa e farra", a gente era super grudada (ainda mais pq ela era minha vizinha), então nós estávamos juntas do café-da-manhã até a janta rs.
    Hoje meus amigos são meus pais e meu namorado e só, ponto final.
    É muito ruim a gente nutrir um sentimento por uma pessoa e se decepcionar, por isso prefiro ter conhecidos, não mais amigos.
    Adorei o post, é bem isso mesmo!
    Beijocasss

    http://www.mundobytatileal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga de 8 anos de amizade, sabe consigo acreditar que a nossa amizade é forte, mas me descpcionei tanto com outras pessoas que gostava tanto quanto essa amiga que hoje me da um frio na barriga. Também chama todos de amigos mas percebi que as coisas não funcionam assim. Beijos

      Excluir
  30. Adorei muito o texto, você escreve muito bem e tem 100% de razão, antes ter poucos amigos que sempre estarão lá para você do que viver cercada de pessoas que nem sabem o seu sobrenome.
    http://devaneiosadocicados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente ás coisas são feitas assim. Temos que ficar de olho com quem andamos. Beijos

    ResponderExcluir
  32. realmente é assim, mais é a vida né, quem machuca a gente é quem a gente da mais valor, e o que é errado, mais é a realidade.
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo