Moda Tendencias

                  Large
Oii meninas,tudo bem? É pois é em fim eu venho aqui falar sobre MODAAA, bom, pra quem acompanha o blog deve a se perguntando ué cade as post de moda que ele sempre faz?Pois é está de volta!!  fiquei um bom tempo sem postar nada de moda, não sei porque mas voltei a falar um pouquinho pra vocês :)
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQInNHGa0I0aPQ1TMzfZ94T7XYmzuXlgmV9eDEYTYoRtjSGDTdkMw_TopeHySmBTz4hm_Q_atcGLiiR55ZEHwDThgQRIwxKirgGChfZMVgBlB4s8gzp52TNrkU46m1cxaDMzKNCzmCtj0L/s1600/Blog+short2.jpg
E vamos começar falando de uma coisa que interessa bastante meninas, a Tendencia!Meninas eu to vendo muito sites de moda e ultimamente  vejo muito uma coisa já "antiga" que sinceramente vem pra ficar com tudo, e pelo visto,  já deu pra perceber que não vai sair tão cedo da tendencia que é o short esportivo, de academia etc etc e etc.

Esses shorts da pra usar com vários looks que fica muito legal, oque eu mais gosto e o de paetê dourado , que é lindo e também vejo bastante por ae.
                 Qanct0w_fjk_large
Outra coisa que todo mundo já canso de saber, e eu vó torna a falar disso pra vocês que é a estampa militar.Bom sabe oque eu acho?Na minha opinião eu acho que essa estampa não é nem um puco interessante, Aah Brenda mas porque você acha isso?Porque antes deles virem com essa tendencia ninguém nem ligava pra essa estampa e olha que ela e bem antiguinha e depois que eles trouxeram elas novamente pra tendencia , todo mundo começou usar, as vezes não porque a pessoa gosta e acha bonito mais sim porque ta usando.Ok tem pessoa que não usa porque ta na moda e sim porque gosta, ok tudo bem eu respeito essa escolha de todos mas eu não curti essa estampa não e de todas que eu já vi foi a que menos mi interessa.Lembrando que isso é só minha opinião.
                         
Quem ai não lembra do famoso Preto e Branco?Não tem como esquecer essas cores.Simplesmente são as cores mais usadas, as cores que fazem a sobra e a luz ,cores mais antigas, digamos assim a afins.O preto e o branco nunca sai da moda, pelomenos eu nunca vi sair.Só que agora essas cores estão usando muito muito mesmo e uma peça de roupa que criaram que ta usando bastante é as famosas calças listradas.
http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2013/02/calca-listrada-preto-branco-008.jpgBom  meninas então é isso eu so to falando dos básicos dos básicos que todo mundo já sabe, to falando  só pra reforçar mesmo e é isso beijos e até mais.

7 comentários:

  1. ai eu quero muuito uma calça listrada!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não não esta emcomodando bem eu vou ver o blog beijinho :)

    ResponderExcluir
  3. Amei todas, adoro a calça listrada, especialmente! Acho que é linda e além de tudo alonga as pernas!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho uma opinião formada sobre essas calças ainda !!^^
    Passa la no blog , tem sorteio novo *-*
    http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/2013/04/tem-coisa-boa-na-parada.html
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Brenda Caroline - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brenda Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo